quinta-feira, 18 de julho de 2013

Voltei ao blog (com novidades)

(escolhi essa imagem pq tenho esse mesmo oculos xP)

Oooi gentes, tudo bom? eu finalmente vou voltar com o blog, desculpem o tempo que fiquei fora, mas agora vou tentar postar com mais frequência <3
Bem nesse tempo que fiquei fora eu comprei alguns itens lolita, sai com meu primeiro outfit *-* e ja estou comprando coisas pra meu próximo out (também, depois de 4 anos conhecendo a moda ja tava na hora não e? kk)
Bem, esse foi o que usei (ainda falta meu oculos da hello kitty)

(com minha irma ao meu lado <3 Tava em casa ainda kk)

Rundown meu
Vestido, bow e sapato: Bodyline
Meia: Secret Shop
Acessorios: todos handmade <3

Rundown Faby (minha irma)
Vestido: Le Carrousel
Sapato, meia, e blouse: Offbrand
Acessorios e bow: Handmade

A gente foi no Anime friends no dia 12, com meu namorado <3 Foi bem legal, so que me paravam toda hora pra tirar fotos e tudo mais, e comprei um lacinho da hello kitty na sala lolita tea party e um manga do Madoka Magica *-*
Ah, e pintei meu cabelinho com cor fantasia *-* agora esta um azul pastel perfeito <3 mas tava rosa antes (tem umas manchas roxo ainda kkk)

E eh isso, estou de volta e vou me dedicar mais ao blog :3 kisus

Nenhum comentário:

Postar um comentário