domingo, 27 de novembro de 2011

[Tradução] Bonnets: Não São Só Para Sweet Lolitas

Eu particularmente não curto muito bonnets, só aqueles do tipo que aparece no Shimotsuma Monogatari, o que a Momoko usa, mas gostei desse texto, e decidi posta-lo


Me vi procurando por bonnets ultimamente. Nunca pensei que eles ficavam bem em mim, eles pareciam infantis, ou no mínimo, reservados especificamente para sweet e classical lolitas que eram estilos que eu nunca usei. Mas eu descobri mais e mais sobre bonnets que se enquadram em gothic lolita. Quem sabe, um dia tenho coragem de usar um!
Mas, até esse dia, vou continuas procurando pelo bonnet perfeito pra mim.



Acima, está o Versailles Rose Bonnet, da Alice and the Pirates. No momento, a Baby vende alguns outros bonnets, a maioria no mesmo estilo do da foto acima, a exceção é o Mary Rose Bonnet, feito de palha, de inspiração Vitoriana. Ele seria perfeito para um dia de verão. Os que estão a venda na Baby são os mais tradicionais bonnets lolita. Eles podem ser coodenados com classical ou até mesmo sweet lolita em preto, mas não cairiam bem em um “super-gothic lolita”.



Body Lineestá vendendo alguns bonnets por um preço razoável (no momento está esgotado). Enquanto o preço baixo é tentador, de acordo com pessoas com compraram este da foto acima, ele é um pouco difícil de ficar no lugar, como na foto. É preciso muitos grampos para ficar como na foto. Mas acho que se você não se importar de ter um pouco de trabalho, ele seria o bonnet perfeito para um gothic lolita.



Antique Beast vende este maravilhoso bonnet. Claro, esse vai ser um pouco mais difícil de comprar, e também, ele custa aproximadamente o equivalente a R$260,00.



Triple Fortune, outra marca indie que será um pouco difícil de comprar, vende uma variedade de bonnets lindos e extravagantes que também custam caro.



Se você prefere algum mais históricamente correto, e pretende gastar mais do que preços de brand, tem muitos lugares onde você pode comprar lindos bonnets. Ou se você tem habilidades manuais, você pode fazer o seu próprio bonnet. Este seria um projeto muito divertido quando você não consegue encontrar o bonnet dos seus sonhos.



Algumas vezes eu vi peças Vitorianas vintage usadas com gothic lolita, e elas sempre levaram a um coordinate único e bonito. Um bonnet Vitoriano seria um toque final perfeito para um outfit gothic. Se você conseguir encontrar um peça vintage em boas condições, e por um preço razoavel, não há razões para não tentar! Eu já encontrei acessórios de cabelo vitorianos a venda por menos de R$40,00. Fique de olhos nas etiquetas com desconto, lojas antigas ou no eBay para bonnets que deixaria até mesmo a Triple Fortune com vergonha!


Tradução: Lenha
Revisão: Archie
Original:F**k Yeah Lolita

Retomando o Blog (Novamente...)

Depois de mais de um mês inteiro (novamente) sem postar vou tentar retomar (novamente) o blog, e desta vez pelo menos tem um motivo '^^
Bem, poucos dias depois de ter feito o ultimo post, os meus professores começaram a dar MUITOS trabalhos, teve uma semana que tive que arrumar a sala inteira, e num tinha quase ninguém ajudando...enfim, deu para entender, né.
Mas, agora que as aulas estão pra acabar, vou tentar voltar a postar no blog. Espero que entendam o porque de eu ter parado de postar por tanto tempo ^^